As Matinés Dançantes estão de regresso ao concelho de Albufeira com muita música e animação. Entre fevereiro e maio, os seniores do concelho estão convidados a dar um pézinho de dança ao som de artistas regionais, que irão atuar nas instalações da ASCRATIA, em Ferreiras.

No próximo dia 23 de fevereiro, o “Clube Avô” volta a proporcionar à população sénior do concelho de Albufeira mais uma tarde animada ao som de artistas regionais.

Entre as 14h30 e as 16h00, o salão da ASCRATIA - Associação Sociocultural e Recreativa “Os Amigos da Terceira Idade de Albufeira”, localizado na freguesia de Ferreiras, irá receber uma Matiné Dançante.

O Município disponibiliza transporte para os seniores das freguesias da Guia, Paderne, Olhos de Água e Albufeira, pelas 14h00. Os interessados podem inscrever-se nas respetivas Juntas de Freguesia do concelho ou nos serviços de Ação Social do Município, situados na Rua da Oliveira, Quinta da Palmeira, r/c Traseiras, Tel.: 289 599 509, E-mail: clube.avo@cm-albufeira.pt

As Matinés irão continuar até maio, com a ASCRATIA a servir de palco a estas tardes divertidas, que se repetirão nos dias 23 de março, 27 de abril e 25 de maio, ao som dos músicos Valter Cabrita, Filipe Conde e Nuno Balbino.

 

Por: CM Albufeira