A Orquestra Clássica do Sul apresenta-se este sábado, dia 24 de fevereiro, pelas 21h00, no Cineteatro São Brás com sinfonias clássicas de Haendel, Mozart e Beethoven.

O programa do concerto inclui a “Música Aquática: Suite n.2 em Ré Maior”, de G.F. Haendel, “Divertimento em Ré Maior, K. 136”, de W. A. Mozart e a Sinfonia n.º7 de L. Beethoven.

Um concerto, de 70 minutos, dirigido pelo Maestro Titular da Orquestra Clássica do Sul, Rui Pinheiro, recomendado para todas as idades, que culminará da melhor forma o programa do Mês Romântico, em São Brás de Alportel.

Os ingressos estão à venda por 8,50€ na Galeria Municipal e no dia do espetáculo na Bilheteira do Cineteatro, a partir das 18h00.

Uma iniciativa cultural organizada pela Orquestra Clássica do Sul que conta com o apoio do Município de São Brás de Alportel.

Reconhecendo a relevância do trabalho desenvolvido pela Associação Musical do Algarve em prol do desenvolvimento cultural da região e do país, nomeadamente através da Orquestra Clássica do Sul, o Município de São Brás de Alportel aprovou em janeiro de 2018 dar continuidade à parceria com esta associação e a atribuição de apoio financeiro.

Uma parceria que tem permitido a realização de vários momentos musicais de grande qualidade no concelho de São Brás de Alportel como o concerto  de sinfonias clássicas marcado para este sábado.

 
Por: CM S. Brás de Alportel