O Projeto Jovens Artistas do Concelho de Silves tem audições marcadas para o dia 24 de fevereiro, entre as 14h00 e as 18h00. A atividade decorrerá no Teatro Mascarenhas Gregório em Silves e destina-se aos jovens inscritos no projeto.

Esta será a quarta audição que o Município de Silves, através do seu sector de Juventude, realiza no âmbito deste projeto, que visa dar a conhecer e apoiar os mas novos talentos do concelho. Provas nas categorias de Canto, Dança e Representação permitirão conhecer os talentos artísticos dos participantes, que no futuro poderão vir a participar em atividades promovidas pela autarquia.

Durante esta ação, os jovens participantes ouvirão as opiniões de artistas convidados, que os ajudarão a melhorar as suas performances, sem que contudo sejam excluídos deste grupo, que integrará a Bolsa de Jovens Artistas do concelho.

A atividade é promovida pela Câmara Municipal de Silves, através dos seus Sectores de Juventude e Cultura e é a primeira de algumas etapas que permitirão dar a conhecer todos os inscritos, dado que para além das vertentes artísticas anteriormente mencionadas, também estão inscritos jovens em áreas como o Desenho, a Pintura e Fotografia.

 

Por: CM Silves