A sessão agendada para o dia 14 de abril do Jazz nas Adegas, na Quinta da Malaca, em Pêra, terá a banda «Miss Manouche» como atração.

Yanina Mantuano, que deverão atuar nesse dia, não o fará por razões de saúde, sendo a banda de Gypsy Jazz, Swing Manouche, composta por Ian Mucznik (voz, guitarra), Luís Bastos (clarinete, voz), João San Payo (baixo, voz) e Alcides Miranda (guitarra) quem animará esta sessão do Jazz nas Adegas.

Vindos de Lisboa, estes músicos que são fortemente influenciados pelo ritmo swing dos anos 20/30, a paixão fogosa do Jazz Manouche e pela figura de Django Reinhardt darão um colorido muito especial a uma noite que se pretende dedicada à música e aos Vinhos de Silves.

Recordamos que esta segunda edição do Jazz nas Adegas está a ser um enorme sucesso, com todas as sessões a esgotar, facto que em muito prestigia os Vinhos de Silves e os seus produtores.

As sessões de abril terão lugar nos seguintes dias/locais e com os seguintes artistas, sempre às 21h00:

07 abril - Alexandre Dahmen Trio, na Quinta do Outeiro, Silves

14 abril – Miss Manouche, na Quinta da Malaca, Pêra

De referir que esta é uma iniciativa promovida pelo Município de Silves e que integra a programação cultural 365 Algarve. O Ginásio Clube de Faro assegura a contratação dos artistas, reunindo um conjunto de formações artísticas que valorizarão esta atividade, pensada para dar a conhecer os produtores dos VINHOS DE SILVES (marca própria do Município) e dinamizar culturalmente os locais onde os mesmos se produzem.

Relembramos que a participação nas sessões do Jazz nas Adegas está sujeita a reserva obrigatória antecipada efetuada por email, tendo o ingresso, para cada sessão, o custo associado de 10,00€ (inclui, para além do concerto, prova de vinhos do produtor, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho). O período de reservas inicia-se um mês antes da data da sessão e o evento destina-se a maiores de 18 anos.

 

Por: CM Silves