Segunda, 10 de Dezembro de 2018 |
PATENTE NO MUSEU MUNICIPAL DE FARO, EXPOSIÇÃO DE DESENHO «AR» TERÁ MOMENTO ÚNICO COM A SUA «DOBRADURA»

12:18 - 12/03/2018     7 visualizações FARO
Imprimir
No âmbito do ciclo de arte contemporânea «Um Certo Ponto de Vista», o projeto Artadentro integrado no Programa Cultural 365 Algarve, é possível contemplar até 8 de abril, no Museu Municipal de Faro, a exposição de desenho «Ar», com a participação de Thierry Simões, Isabel Baraona e Tiago Batista.

Patente desde 10 de fevereiro no Museu Municipal de Faro, o próximo dia 18 de março, pelas 14:30 horas, irá marcar um ponto de viragem desta extraordinária exposição.

Thierry Simões irá desenvolver, ao vivo, à “dobradura” da sua obra, uma performance intimista que marcará o princípio do fim da sua existência: depois de “amortalhada”, a sua obra ficará como que em “câmara ardente”, até que...

O Município de Faro através do Museu Municipal continua assim a sua aposta estratégica na diversificação da oferta cultural no concelho, com a participação de um renomado artista como Thierry Simões (Maisons-Laffitte, 1968), que conta no seu currículo com várias participações em exposições e projetos de desenho, individuais e coletivos, em Portugal e no estrangeiro.

Com esta performance ao vivo no Museu Municipal de Faro teremos mais um momento de promoção da aproximação da cultura e da arte à população residente e a quem nos visita, contribuindo desta forma para a formação de uma massa critica que consolide o papel da cultura enquanto elemento único da sociedade farense e algarvia.

 

Por: CM Faro

 
Newsletter
Preencha o campo para subscrever a newsletter
notícias mais lidas


 
 
CATEGORIAS
A VOZ DO ALGARVE
APOIO AO CLIENTE
Visite-nos