A McDonald s Portugal e a Panini juntaram-se para surpreender os adeptos dos cromos e da McBox disponibilizando, pela primeira vez, cromos exclusivos do Campeonato Mundial de Futebol FIFA Rússia 2018, da Panini.

Este ano, a marca apresenta-se como ponto oficial de troca de cromos em 55 dos seus restaurantes.  No âmbito deste patrocínio, a McDonald’s promove ainda um passatempo para levar duas crianças portuguesas ao Mundial, para entrarem em campo com a seleção nacional.

De 20 de março a 5 de junho de 2018, na compra de uma McBox Amigos ou McBox Família, a McDonald’s oferece uma 1 saqueta de cromos Panini. Cada saqueta tem, no total, cinco cromos: dois cromos exclusivos e apenas disponíveis nos restaurantes McDonald’s e três cromos standard Panini. No total, são oito cromos especiais com os heróis portugueses (entre eles, Rui Patrício, João Moutinho e Cristiano Ronaldo), disponíveis apenas na McDonald’s, e que têm uma área reservada nas páginas centrais da caderneta.

De 20 de março até ao final do Mundial 2018, a McDonald’s vai ser ponto oficial de troca de cromos da Panini, aos sábados e domingos, das 10h00 às 12h00, em 55 restaurantes McDonald’s (lista disponível em mcdonalds.pt). Nestes restaurantes, existirá uma área reservada e uma hospedeira dedicada à mediação de cromos. 

Iniciativa Player Escorts leva duas crianças portuguesas ao Mundial de Futebol

A McDonald’s vai ainda surpreender e concretizar o sonho de duas crianças ao dar-lhes a possibilidade de entrar em campo com jogadores da equipa portuguesa, no jogo Portugal x Marrocos, no dia 20 de junho, na Rússia. Esta é uma oportunidade única tornada realidade através do programa Player Escorts, iniciativa exclusiva da McDonald’s, no âmbito do patrocínio da marca ao Campeonato Mundial de Futebol FIFA Rússia 2018.

Com o conceito “Dá força aos teus heróis”, o passatempo de seleção das duas crianças irá decorrer no site e no Instagram da McDonald’s Portugal, entre 20 de março a 3 de abril de 2018. Para participar, as famílias devem gravar um vídeo da criança (que deverá ter entre seis e dez anos de idade), respondendo à pergunta: “O que dirias aos teus heróis antes de entrarem em campo?” e publicar esse conteúdo no Instagram, com a hashtag: #ForçaAosHeróis. Os dois melhores vídeos vão ser selecionados por um júri constituído para o efeito.

Declarações de Inês Lima, Diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal:

“Através da parceria com a Panini, a McDonald’s pretende proporcionar momentos de partilha e convívio familiar, através da oferta de cromos exclusivos e da troca de cromos do Mundial nos nossos restaurantes, numa celebração conjunta de todos os momentos desta competição.

Estamos muitos satisfeitos por voltar a proporcionar a duas crianças portuguesas a alegria e o entusiasmo de viver muito perto, e de forma muito intensa, o Mundial de Futebol FIFA Rússia 2018.

Sentimos um enorme entusiasmo por ajudarmos a tornar realidade o sonho de duas crianças: viverem a emoção de entrar em campo com os seus jogadores preferidos e apoiar a sua equipa em campo!”.  

 

Por: LPM