Expositores, animação, demonstrações, palestras e outras atividades relacionadas com a promoção da saúde e bem-estar vão estar na ordem do dia entre março e outubro próximos no II Bio Market de Lagoa.

Fomentar o comércio local e a dinamização da zona envolvente ao Mercado Municipal de Lagoa, bem como promover o consumo de produtos de origem orgânica e biológica da região são os principais objetivos deste evento organizado pela autarquia em parceria com a Holistic Fest Portugal – Mystic Soul.

O evento pretende ainda reunir toda a comunidade local, estrangeira e turística do concelho e áreas adjacentes em torno de uma abordagem positiva de vida saudável e da promoção de um património que identifique a identidade patrimonial do concelho.

A primeira edição do evento reuniu centenas de pessoas o ano passado na Praça da República em torno da venda de produtos naturais, alimentação saudável, espetáculos de cozinha ao vivo e degustação de iguarias, filosofias alternativas, práticas desportivas e de relaxamento, artesanato e música.

O Lagoa Bio Market iniciar-se-á já este mês, no dia 31, e repetir-se-á depois a 28 de abril, 26 de maio, 30 de junho e 28 de julho.

As inscrições para expositores encontram-se abertas, e poderão ser efetuadas através do email info.lagoabio@gmail.com .

 

Por: CM Lagoa