Com partida marcada para as 9h00, terá lugar no próximo dia 07 de abril, junto ao complexo das piscinas municipais de Silves, a prova de Primavera da «Corrida das 4 Estações».

A iniciativa é aberta a toda a população e apresenta duas vertentes, uma de corrida com 10 km e outra de marcha com 5 km. As inscrições já estão a decorrer e podem ser efetuadas no portal da autarquia em http://www.cm-silves.pt/pt/destaques/4283/%E2%80%9Ccorrida-das-4-estacoes%E2%80%9D--prova-de-primavera-tem-lugar-a-07-de-abril.aspx até ao dia 06 de abril.

Recordamos que esta ação é dinamizada pela Câmara Municipal de Silves e Centro de Marcha e Corrida e conta com o apoio do IPDJ, Junta de Freguesia de Silves, Bombeiros Voluntários de Silves, ADECT e Atletis.

O telefone 282 440 270 e o endereço de correio eletrónico desporto@cm-silves.pt são os contactos do sector de Desporto da Câmara Municipal de Silves disponíveis para o fornecimento de informação adicional sobre a iniciativa.

Recomenda-se que todos os participantes possam estar munidos de equipamento e ténis confortáveis e água para hidratar durante a marcha.

 

Por: CM Silves