Centro Comercial Mar Shopping Algarve, em Loulé, foi o local escolhido | Esta é já a terceira loja do Grupo nesta região do país

Há mais um local, no Algarve, onde pode pedir o famoso Bife da Vazia com Molho Portugália: no Centro Comercial Mar Shopping, em Loulé. Situado no novo complexo comercial da região algarvia, a nova Portugália Balcão é caracterizada por ser um restaurante jovem e dinâmico, onde se podem encontrar pratos típicos como o Bife da Vazia, de Porco ou Frango, servido com molho Portugália ou apenas grelhado. Mas as opções não ficam por aqui! Na nova loja pode ainda encontrar a Francesinha e a famosa Açorda de Marisco, bem como o típico Pudim Flan. Todos estes pratos têm em comum os inconfundíveis sabores da Portugália, que caracterizam esta marca há 92 anos. A nova loja tem 65m2, emprega 9 colaboradores e funcionará das 10h às 23h.

O Balcão da Portugália, que abriu na passada sexta-feira em regime de franchising, situa-se na zona de restauração do Mar Shopping Algarve, mais precisamente na loja 1.27, no Piso 1, junto às escadas rolantes exteriores.

A propósito desta abertura, Francisco Carvalho Martins, CEO do Grupo Portugália Restauração, refere que é “um orgulho” ver a Portugália crescer. “A Portugália faz parte desta região há mais de 15 anos e com esta nova loja pretendemos reforçar a presença da marca no Algarve, onde queremos oferecer tradição e sabores portugueses aos clientes que nos acompanham, sejam eles portugueses ou turistas.”, acrescenta.

 

Por: Hkstrategies