O Lagoa Wine Show 2018 surge sob um novo formato. Seduzido pelo calor do verão, este ano, um dos momentos altos da divulgação de vinhos no concelho de Lagoa chegará à população entre os dias 29 de junho e 1 de julho.

A Rua Coronel Figueiredo, também conhecida por “Rua Vermelha”, foi o local escolhido para este evento que, desde 2015, vinha a acontecer no Centro de Congressos do Arade.

A mudança de local está intimamente relacionada com a estratégia do executivo, que pretende apostar nesta localização para atrair outros eventos e dinamizar o comércio local, convidando os visitantes a conhecer uma das artérias mais importantes da cidade.

O Lagoa Wine Show será de entrada livre e decorrerá entre as 19h e as 00h. Mediante o pagamento de 3 euros o visitante receberá um copo comemorativo da data, com o qual poderá provar as várias propostas presentes, de Norte a Sul do país.

Para além dos vinhos de várias regiões (de Lagoa e de outras zonas do Algarve; bem como de outras regiões do país), o evento atrairá à Rua Coronel Figueiredo representações gastronómicas como tapas, queijos, enchidos e doçaria. Zonas de estar distribuídas ao logo das quatro áreas de expositores farão parte deste evento que promete apostar numa animação dedicada ao fado.

 

Por: CM Lagoa