O Município de São Brás de Alportel aprovou por unanimidade, em reunião de Câmara de 6 de março, atribuir um voto de louvor à equipa feminina de futsal «As Machadinhas», do Grupo Desportivo e Cultural de Machados pela conquista do Campeonato Distrital do Algarve cuja final foi disputada a 4 de março contra a equipa olhanense 4 Ao Cubo.

“A história desportiva do município de São Brás de Alportel teve mais um momento de glória a nível regional ao conquistar pelo segundo ano consecutivo a liderança do Campeonato Distrital um feito alcançado pela equipa de futsal feminino do Desportivo e Cultural de Machados”, lê-se no voto de louvor aprovado em reunião de câmara realizada a 7 de março.

O voto de louvor frisa ainda que “é um orgulho para São Brás de Alportel, para os são-brasenses e para esta Câmara Municipal, ter atletas e equipas vencedoras nas competições regionais, elevando ao mais alto nível a união e o empenho de todos à causa desportiva”.

O Município de São Brás de Alportel reconhece o trabalho, a dedicação e o dinamismo dos dirigentes e treinadores do Grupo Desportivo e Cultural de Machados, a colaboração e esforço dos pais das atletas e realça a motivação, o empenho e o mérito das atletas e estende as congratulações a todos os colaboradores do clube e dos seus apoiantes.

O voto de louvor foi entregue numa sessão realizada hoje, 3 de abril, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Brás de Alportel.

 

Por: CM São Brás de Alportel