É TEMA DO CICLO DE WORKSHOPS PROMOVIDO PELA COMISSÃO DE PROTEÇÃO DE CRIANÇAS E JOVENS DE SILVES

O Mundo Mágico da Parentalidade Consciente é o tema de um Ciclo de Workshops, uma ação promovida pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Silves (CPJS) e a Santa Casa da Misericórdia de Silves (SCMS) com o apoio da Câmara Municipal de Silves (CMS) e da Academia de Parentalidade Consciente (AdPC). Estes worshops terão lugar no dia 11, 18 e 25 de maio, das 20h30 às 22h30, no Auditório da Santa Casa da Misericórdia de Silves e serão dinamizados por Cátia Violante, facilitadora de Parentalidade Consciente.

Esta ação destina-se aos pais, professores, profissionais de saúde, educadores e todas as pessoas que interajam com crianças e/ou jovens, e que sinta especial interesse em Educação e Parentalidade Consciente. Tem como objetivo dar a conhecer o Mundo Mágico da Parentalidade Consciente, convidando os participantes a refletirem sobre as suas intenções, e a descobrirem o seu saber intuitivo como Educares, para que saiam desta experiência sentindo que são a melhor mãe e o melhor pai que os seus filhos poderiam ter.

O primeiro Workshop deste Ciclo tem o tema de “A Parentalidade Consciente e o Mindfulness” e terá lugar no dia 11 de maio. O segundo workshop “Como Educar uma Criança verdadeiramente Feliz”, decorrerá no dia 18 de maio, e o terceiro e último workshop, “O Segredo dos comportamentos: Como transformar Desobediência em Colaboração”, terá lugar no dia 25 de maio. Todos os workshops têm número máximo de 20 participantes, sendo necessária inscrição prévia. As inscrições são gratuitas.

Os interessados em participar deverão fazê-lo através do preenchimento de um formulário próprio (disponível em www.cm-silves.pt) e enviar por email, usando o endereço de correio eletrónico da CPCJ-Silves: cpcj@cm-silves.pt

 

Por: CM Silves