Madrugada, a associação de caridade que presta cuidados e apoio a pessoas afetadas por doenças terminais, está em movimento.

A Madrugada, sediada em Luz, tem o prazer de anunciar que vai mudar-se para um novo Centro de Suporte na Vila. Ainda este ano. O espaço comercial que foi originalmente usado pela Recepção do Ocean Club no Palm Bay Resort foi adquirido e será revitalizado.

O Centro de Apoio Madrugada ficará no rés-do-chão, com amplo estacionamento e a pouca distância das suas lojas de caridade. O novo local significa que os serviços podem ser expandidos para ajudar mais pessoas na comunidade. Aconselhamento, atividades terapêuticas e criativas, terapias complementares e educação estarão disponíveis no Centro para aqueles afetados por doenças terminais. Estes completam o serviço de cuidados paliativos no domicílio que a Madrugada oferece de graça.  www.madrugada-portugal.com

Precisam-se obras de renovação para tornar o novo Centro de Suporte um espaço eficiente e acolhedor, portanto a sua ajuda poderá fazer toda a diferença. Se você tem alguma experiência em construção, canalização ou pintura e estaria disposto a dar o seu tempo e mão de obra, entre em contacto connosco. Alternativamente, poderia patrocinar parte do trabalho, material ou equipamento.

Por que não ligue para a equipa Madrugada através do número 282 761 375, envie-nos um e-mail para admin@madrugada-portugal.com ou visite o centro existente na Rua Direita Nº 100, Praia da Luz para conversar sobre como pode ajudar.

 

Por: Madrugada