A final do concurso Miss Queen Algarve 2018 irá decorrer em Vila do Bispo, no próximo dia 9 de junho.

Antes da final do evento decorrerá, também, no concelho a realização da Miss Município de Vila do Bispo, iniciativa que está agendada para o dia 30 de maio.

Para concorrer, as candidatas deverão ter entre 17 e 27 anos e residirem no Algarve e inscrever-se através do link http://missqueenportugal.com/inscricoes-2018/ .A vencedora representará o Algarve na grande final nacional da Miss Queen Portugal.

Com o objetivo de devolver a grandiosidade dos concursos de Misses, a organização decidiu que as candidatas de cada concelho terão acesso a uma formação de elite gratuita e sessões fotográficas, assim como acesso a uma panóplia de conhecimentos apenas adquiridos junto de grandes profissionais da área, com quem terão oportunidade de trabalhar.

Destaque para a formação na área de moda com Filipa Castro (manequim e apresentadora do Flash Vidas na CMTV), Luís Stoffel (formador, bailarino e coreógrafo de Filipe La feria) Mário Faria (PT proprietário do ginásio XL e vice campeão mundial de Kick Boxing), Carmen Dias (esteticista, cosmetóloga), maquilhagem  e Paula Bobone ( etiqueta protocolo social e cultura geral.)

Para além de assegurar a presença da Miss do Algarve em dois certames internacionais, este concurso visa ainda escolher a representante algarvia para o concurso nacional da Miss Queen Portugal 2018 onde o prémio final será um carro. A vencedora do Miss Queen Algarve 2018 receberá ainda uma bolsa integral universitária, uma viagem às Caraíbas com tudo pago, duas viagens a capitais europeias, prémios em dinheiros, fins de semana em hotéis de luxo e spas entre outros.

A apresentação do evento fica a cargo da conhecida Eunice Maya e José Figueiras, e conta com a atuação musical dos Anjos e Vanda Stuart.

A organização do evento no Algarve é da responsabilidade da Hopelanda e conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo. Para formalizar este apoio, o autarca Adelino Soares e Patrícia Dominguez (Bridges2Create /Hopelanda) assinaram, no passado dia 10 de abril, um protocolo onde definem o apoio prestado pela Câmara Municipal à entidade responsável pela organização do evento, bem como, as obrigações de cada uma das partes.

 

Por: CM Vila do Bispo