Nova loja em S. Brás de Alportel esta semana

A Servilusa vai inaugurar uma loja nova em S. Brás de Alportel, no dia 19 de abril, alargando para um total de 61 o número de locais de atendimento presencial da empresa em Portugal.

A nova loja vai adotar o nome de Agência Funerária Dias S. Brás de Alportel. Mais um investimento que, em 2018, poderá chegar até sete novas lojas para a rede Servilusa em todo o País, para maior proximidade e melhor serviço às famílias.

Em março, recorde-se, foram também inauguradas duas novas lojas Servilusa, em Cantanhede e Corroios, com investimento médio de 20.000 euros por loja e sempre com aposta no recrutamento local para reforçar a equipa, como é regra da empresa.

Esta semana a Servilusa retoma essa dinâmica, com a inauguração da nova loja, na Rua de Gago Coutinho nº 64, no centro de S. Brás de Alportel, na quinta-feira, às 17:00, com a presença confirmada dos representantes da comunidade e autoridades locais

Paulo Carreira, Diretor Geral de Negócio da Servilusa, lembrou a propósito destas inaugurações que «após vários anos a crescer organicamente, apesar da crise financeira e económica que abalou o país, a Servilusa continua em 2018 a apostar no crescimento, a recrutar e a investir localmente no alargamento da sua rede de lojas, também no atual período de retoma da economia».

As novas lojas, no plano da sustentabilidade ambiental, são uma referência no setor recorrendo a Iluminação de baixo consumo (LED), rigorosos procedimentos internos para poupança de água e eletricidade, e um inovador sistema de separação de resíduos em linha com a norma NP EN ISSO 14001:2012 – Sistema de Gestão Ambiental, para a qual a Servilusa está certificada.

As lojas Servilusa são também uma referência no âmbito da responsabilidade social da empresa. Assumem-se como pontos de encontro com as populações para atividades formativas, informativas e ocupação de tempos livres, como por exemplo a bem-sucedida e inovadora iniciativa de formação Servilusa na área do luto, com milhares de particulares e profissionais já formados.

As lojas Servilusa são igualmente espaços onde ocorrem sessões de esclarecimento sobre comportamentos de segurança para idosos, workshops de flores, tertúlias de chás, rastreios de saúde, colheitas de sangue, grupos de crochet, etc.

 

Por: Unimagem