O Clube Português de Automóveis Antigos realiza este domingo, 22 de abril, o Passeio da Primavera, um evento marcado por uma forte vertente social, mas onde uma prova na Avenida 5 de Outubro dá um sabor especial a esta edição e promete atrair à zona ribeirinha da cidade cubista não só entusiastas de automóveis antigos, como público em geral.

O evento conta com a participação de automóveis desde os anos 20 até ao início dos anos 80 do século passado. Rolls Royce, Mercedes-Benz, Jaguar, BMW, Porsche e MG serão algumas das marcas representadas.

Será às 09h00 que os automóveis se irão reunir no Real Marina Hotel & Spa, o local escolhido para a receção dos participantes do 5º Passeio da Primavera.

Após o pequeno-almoço, cerca das 10h30, o primeiro automóvel antigo irá para a estrada, para um percurso pelo concelho de Olhão, com destaque para a subida ao Cerro de S. Miguel.

Durante a tarde, palas 16h00, irá ter lugar a prova especial para o público na Avenida 5 de Outubro, que promete proporcionar momentos de emoção e nostalgia.

Este evento, organizado pelo Clube Português de Automóveis Antigos e pela mesma equipa que leva todos os anos para a estrada o conhecido Algarve Classic Cars, conta com o apoio do Município de Olhão.

 

Por: CM Olhão