Se tens entre 17 e 27 anos e mais de 1,63m, não percas a oportunidade de participar no casting para a eleição da Miss Algarve 2018.

As inscrições para a realização do casting para a seleção da Miss Município de Vila do Bispo estão a decorrer até ao próximo dia 18 de maio e podem ser efetuadas em https://www.facebook.com/missalgarve/ e https://www.facebook.com/Hopelandaoficial/

As candidatas de cada concelho terão acesso a uma formação de elite gratuita e sessões fotográficas, assim como acesso a uma panóplia de conhecimentos apenas adquiridos junto de grandes profissionais da área, com quem terão oportunidade de trabalhar.

Destaque para a formação na área de moda com Filipa Castro (manequim e apresentadora do Flash Vidas na CMTV), Luís Stoffel (formador, bailarino e coreógrafo de Filipe La feria) Mário Faria (PT proprietário do ginásio XL e vice campeão mundial de Kick Boxing), Carmen Dias (esteticista, cosmetóloga), maquilhagem e Paula Bobone (etiqueta protocolo social e cultura geral).

Para além de assegurar a presença da Miss do Algarve em dois certames internacionais, este concurso visa ainda escolher a representante algarvia para o concurso nacional da Miss Queen Portugal 2018 onde o prémio final será um carro. A vencedora do Miss Queen Algarve 2018 receberá ainda uma bolsa integral universitária, uma viagem às Caraíbas com tudo pago, duas viagens a capitais europeias, prémios em dinheiros, fins de semana em hotéis de luxo e spas entre outros.

O evento no Algarve é da responsabilidade da Hopelanda e conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo.

 

Por: CM Vila do Bispo