Até ao dia 30 de Maio, encontram-se abertas as inscrições para creche e pré-escolar do Centro Infantil - Quinta dos Pardais.

Os encarregados de educação podem fazer o download do impresso de admissão em: https://www.misericordiaalbufeira.com/wp-content/uploads/1.-FR-Proposta-de-Admiss%C3%A3o-08MAI18-1.pdf 

 

O documento deve ser devidamente preenchido e entregue na Secretaria do Centro Infantil (Rua da Palmeira Quinta da Palmeira, 8200 - 286 Albufeira).

Num espaço renovado, o Centro Infantil dispõe de 8 salas diferenciadas para bebés e crianças em idade pré-escolar, com projetos curriculares adequados às faixas etárias e respetivos grupos.

O Centro Infantil Quinta dos Pardais tem como principal objetivo ter crianças e famílias felizes, desenvolvendo um projeto pedagógico integrado e integrador, com perspetivas educativas diferenciadas que respeitam a individualidade e o ritmo de crescimento de cada criança, que valorizam a ligação entre a Instituição e a família através da cooperação quotidiana e da participação em atividades que envolvam os pais e a comunidade.

 

Por: Misericórdia de Albufeira