Decorreu no passado dia 5, o lançamento do primeiro livro de Elsa Pires, que contou com a presença de inúmeros amigos e algumas entidades Regionais.

A empresária na área de automação, conta também com uma marca própria de Design de Pochetes e Capas para aparelhos eletrónicos, personalizados.

Elsa Pires lançou-se agora num novo desafio que ela própria intitula como “a sua obra”. Nesta obra intitulada, “Uma Noite Em Madrid”, publicada com a chancela da Chiado Editora, a autora relata um romance entre o encontro da personagem com um homem, em Madrid e durante o decorrer dessa noite de amor intenso ela recorda-se do quanto foi má a sua vida, mas que apesar de tudo está feliz por ter conseguido sobreviver e viver esse momento tão especial.

Elsa Pires nasceu em Angola, viveu também em Moçambique, Suíça e Portugal, atualmente tem residência fixa em Vale Judeu, Loulé.

O livro já esta à venda em todo o país, estando agendada uma sessão de autógrafos, para o dia a 26 de Maio na Feira do livro em Lisboa e no dia 23 de Junho na FNAC do Algarve Shopping. Outras datas e outros locais se seguirão.