Nas comemorações do 31º Aniversário do Clube Desportivo Areias de S. João, realiza-se a «V Night Run Albufeira». Dia 25 de Maio, sexta-feira, com partida e chegada no Pavilhão Municipal de Albufeira, o «movimento das corridas à sexta» celebra o convívio e a vontade de praticar desporto em conjunto. São quase 400 atletas e o número tem vindo a aumentar.

A 25 de Maio e coincidindo com o seu 31º Aniversário, o Clube Desportivo de Areias de São João volta a promover o “Albufeira Night Run”, o qual segue na sua 5ª edição.

Com ponto de encontro marcado para as 20h00, frente ao Pavilhão Desportivo de Albufeira, esta corrida junta cerca de 400 participantes e há sempre lugar para mais um.

Este evento celebra-se todos os anos, como forma de juntar todos os participantes do que é já denominado como “movimento de corridas à sexta”, promovido pelo Clube de Areias de São João.

Neste ano, é solicitado aos participantes que levem um alimento não perecível, o qual será para um cabaz de oferta à C.A.S.A. - Centro de Apoio aos Sem Abrigo de Albufeira.

Não falte, pois pode optar, no âmbito deste circuito urbano, por uma Corrida de 10 Km ou pela Caminhada de 5 Km.

As inscrições deverão ser feitas pelo email: cdasj.albufeira@gmail.com

 

Por: CM Albufeira