A Final Miss Queen Algarve 2018 realiza-se no dia 9 de junho, pelas 21h30, no Pavilhão de Festas de Barão de São Miguel.

Com apresentação de Liliana Campos e Ricardo Carriço o evento conta com 12 participantes, sendo que 4 são do município de Vila do Bispo. A vencedora representará o Algarve na grande final da Miss de Portugal 2018.

O júri é composto por Adelino Soares, presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, António Pina, presidente da Câmara Municipal de Olhão, Luís Encarnação, vereador da Câmara Municipal de Lagoa, Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve, Paula Bobone, Zulmira Ferreira, Adriana Iria (Miss Portugal), Ricardo Monteverde, presidente Miss Queen Portugal, Luís Branco, LB Segurança.

Os bilhetes estarão à venda no local, no próprio dia, a partir das 14h30, pelo valor de 5,00€.Também podem ser reservados no Centro Cultural de Vila do Bispo e levantados no próprio dia, no local do evento, entre as 14h30 e as 19h30. Para mais informações contactar os serviços da Cultura através do telefone 282 630601.

O valor dos bilhetes reverterá na totalidade para a causa da Nelma Fonseca, uma jovem adolescente de Lagos, a quem foi diagnosticada com um sarcoma raro.

Organizado pela Hopelanda, o evento conta com o apoio financeiro e logístico da Câmara Municipal de Vila do Bispo.

 

Por: CM Vila do Bispo