Fora do Baralho é o espetáculo que Mário Daniel leva até Albufeira, no dia 22 de junho, no âmbito do Festival de Magia Abrakadabra. Muito mais que um show de magia Fora do Baralho junta ilusão, arte cénica e teatral, rompendo com as clássicas performances desta arte.

Mário Daniel constrói uma narrativa com os truques de ilusionismo fazendo o público entrar na história de um mágico que tenta criar o seu próximo número com a ajuda de uma empregada com fobia a desarrumação e um artesão das ilusões.

Com música e cenografia originais este é um espetáculo para toda a família ou para quem acha que não gosta de magia, pois no palco do Abrakadraba a ilusão é um complemento ao Teatro e à Comédia e o resultado uma fusão mágica!

No dia 23 de junho, sobem ao palco Solange Kardinaly, a mágica cantora, e Yunke com a apresentação de Conjuro. Os espetáculos decorrem, uma vez mais, no Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados, sempre às 21h45.

Abrakadabra é um evento da Press Happiness e conta com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira, Turismo do Algarve, Nau Hotels & Resort e Adega do Cantor.

Bio de Mário Daniel: Nasce na cidade de Peso da Régua em 1980. No seu sexto aniversário ofereceram-lhe uma pequena caixa de magia, aos 12 anos inicia-se na aprendizagem desta arte e aos 14 estreia o seu espetáculo no “Natal nos Hospitais” do Peso da Régua. Percorre o país atuando para os mais diversificados públicos, destacando-se o Presidente da República em 2010. No mesmo ano, Mário Daniel foi produtor artístico e anfitrião da maior gala de magia alguma vez realizada em Portugal que levou ao Campo Pequeno mais de 15 mil pessoas. O evento foi premiado como “Evento do ano”. Ainda em 2010 estreia na SIC o programa “Minutos Mágicos”, do qual é autor, apresentador e mágico e que está neste momento a caminho da sua 4ª temporada. Mário Daniel foi vencedor de um honroso “Prémio de Reconhecimento” atribuído pela Associação Portuguesa de Ilusionismo em 2011. Em 2012 realiza nova digressão pelos teatros do país com o inovador espetáculo "Fora do Baralho".

Por: LPM