O Comando Territorial de Faro, através do Subdestacamento Territorial de Albufeira, no dia 5 de junho, deteve um homem, de 50 anos, por furto em interior de residência, naquela localidade.

Ao início da noite, a GNR foi alertada para a ocorrência de um furto numa moradia, tendo os militares de imediato se deslocado ao local, o que permitiu deter o suspeito ainda no interior da residência, estando o indivíduo na posse de três pares de óculos e 440 euros em numerário. Foram ainda apreendidos diversos objetos utilizados para consumar o furto, nomeadamente, dois pares de luvas, chaves de fendas, uma faca e um motociclo, utilizado pelo detido para se deslocar até ao local do furto.

O detido, com antecedentes criminais por furtos em residência, já cumpriu pena de prisão pela prática deste tipo de ilícitos, estando referenciado pela GNR há mais de 20 anos, foi presente hoje, dia 7 de junho, ao Tribunal Judicial de Albufeira, sendo-lhe aplicada a medida de coação de obrigação de permanência na habitação, controlada através de vigilância eletrónica.

 

Por: GNR