O Movimento Associativo Juvenil do Algarve, numa parceria com a Direção Regional do Algarve do IPDJ, vai homenagear São João com um grande arraial juvenil, que terá lugar no dia 23 de junho, sábado, a partir das 18 horas, em Faro na Esplanada do IPDJ.

São várias as atuações que irão animar a noite, que se prevê de grande folia.

Neste evento, o associativismo será festejado num grande arraial juvenil, com sardinhas assadas na brasa, música ao vivo, muitas surpresas e muita animação!

Para garantir tudo isto estarão doze associações da região – Associação de Designers do Sul, Associação Liláz, ECOS - Cooperativa de Educação, Cooperação e Desenvolvimento, CRL, AXAL - Academia de Xadrez do Algarve,

Sê Mais Sê Melhor, Cineclube de Faro, BACKUP, Free Project, MOJU, Associação Núcleo de Geeks do Algarve, Associação Guias de Portugal - Comissariado Regional de Faro e Terminal Studios – que serão os responsáveis pelos “comes e bebes”, contando também com o apoio do Município de Faro.

A música não vai faltar durante toda a noite, estando essa missão entregue a vários grupos de jovens artistas.

A entrada no recinto do arraial é gratuita e a participação nesta festa em honra de São João e do Associativismo Juvenil está aberta a toda a população.

 

Por: ADS