REFORÇAR DINAMISMOS E EXPLORAR OPORTUNIDADES

O NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, em colaboração com a Universidade do Algarve, a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve e a AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve, vem pelo presente convidar V. Exa. a participar na Conferência - Setor Agrícola no Algarve: Reforçar Dinamismos e Explorar Oportunidades, que terá lugar nas instalações do NERA, em Loulé, no próximo dia 22 de junho, pelas 9h15, conforme Programa que segue em abaixo.

Em nosso entender, a Economia do Algarve precisa de uma agricultura dinâmica, destinada a reequilibrar a sua estrutura produtiva, a criar mais riqueza e emprego e a garantir um futuro para as novas gerações.

Neste sentido, esta iniciativa tem como objetivo sensibilizar a região para as potencialidades de um setor que já foi forte no passado em produção e exportação, que perdeu peso nas últimas décadas, mas que está já a recuperar em áreas importantes, ainda que longe da utilização plena de todos os seus recursos.

Esta iniciativa contará com a participação de Empresários representativos dos diferentes setores, com a participação de Autarcas, Professores Universitários ligados à problemática da Agricultura, quadros e técnicos especialistas do setor, responsáveis de organismos regionais e, naturalmente, com os agricultores da Região.

A participação nesta Conferência é livre de encargos mas sujeita a inscrição prévia através do preenchimento do Formulário de Inscrição, até ao próximo dia 2018-06-19.

No decorrer desta Conferência será disponibilizado um Almoço Volante aos respetivos participantes.

Para mais informações e esclarecimentos adicionais, por favor, contacte os serviços do NERA, através do telefone 289415151, ou do email nera@nera.pt, ou então visite o site do NERA em www.nera.pt

Contamos com a Sua presença!

Programa da Conferência

Vítor Neto
Presidente da Direção do  
NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve
Loteamento Industrial de Loulé
8100-272 Loulé
Telefone: 289 41 51 51
Fax: 289 41 54 94