De 21 a 24 de junho, o Aqua Portimão contará com uma parede de escalada para os mais aventureiros. “Up, Up, Up” é a palavra de ordem desta iniciativa, que desafia toda a família a mostrar o seu lado mais destemido, com vários prémios para oferecer e a oportunidade de ganhar um de quatro Gift Card no valor de 50€ cada.

Alguma vez pensou em fazer escalada no interior de um centro comercial? A aventura mais inesperada chega agora ao Aqua Portimão, gerido pela Klépierre em Portugal. De 21 a 24 de junho, entre as 12:00 e as 21:00, o espaço recebe uma parede de escalada, no Piso 0, que desafia miúdos e graúdos a mostrarem o seu lado mais destemido. Preparado para subir até ao topo?

“Up, Up, UP” é mote para quatros dias que prometem ser de muita animação. A parede de escalada conta com 5 metros de altura e obstáculos como sapatos, brinquedos ou até donuts, para revelar quem são os grandes aventureiros aí de casa. O desafio é feito em dupla, sendo que o participante mais rápido a chegar ao topo e a pressionar o botão luminoso, tem direito a um prémio de recompensa por provar ser um verdadeiro alpinista.

Mas as surpresas não ficam por aqui! Os mais destemidos que se atreverem a subir à parede, habilitam-se ainda a ganhar um dos quatro Gift Cards no valor de 50€ que o Aqua Portimão tem diariamente para oferecer. No final da ação, será sorteado um Gift Card por dia para os participantes na iniciativa. 

Já está a pensar em quem desafiar para seu adversário? O evento mais sporty do momento é perfeito para toda a família. Dos pais aos filhos, aproveite para desfrutar de um momento único de diversão e adrenalina.

De olhos postos no botão luminoso, no Aqua Portimão, o caminho é sempre a subir!

Let’s Play!

 

Por:  Companhia das Soluções