«Cinco Histórias, Cinco Semanas e uma Noite» de 30 de julho a 1 de setembro

A Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes voltará a promover o projeto «Cinco Histórias, Cinco Semanas e uma Noite», que entre 30 de julho e 1 de setembro, entre as 10h00 e as 12h30, possibilitará às crianças entre os 6 e os 10 anos a participação em ateliês e oficinas inspirados na literatura infantil, onde se contam e escrevem histórias, constroem-se marionetas, pintam-se cenários e criam-se mundos imaginários.

As inscrições no projeto, que culminará no dia 1 de setembro com a iniciativa “Noite Especial na Biblioteca”, onde as crianças realizarão jogos e peripécias às escuras, deverão ser feitas presencialmente entre os dias 2 e 6 de julho, de segunda à sexta, das 12h30 às 15h30.

Nessa ocasião será fornecida uma lista de materiais que os participantes deverão trazer. Informações complementares podem ser solicitadas através do 282 480 470 ou do email: biblioteca-portimao@bmmtgomes.pt.

O programa e informação sobre a inscrição estão disponíveis em https://www.vivaportimao.pt/noticias/18-noticias/867-biblioteca-dinamiza-projeto-de-ferias-de-verao

 

Por: CM Portimão