3.ª Fase da Reabilitação do Centro Histórico de Silves

A Câmara Municipal de Silves informa que com o desenrolar dos trabalhos de execução de infraestruturas e pavimentação na zona do edifício dos Paços do Concelho haverá, a partir do dia 02 de julho e por um período previsível de um mês, um corte da circulação automóvel na Travessa Pintor Bernardo Marques.

De forma a facilitar a circulação do trânsito, será colocada sinalização de proibição de paragem e estacionamento a 50 metros do cruzamento da Rua Nova da Boa Vista e da Travessa Pintor Bernardo Marques, na Travessa Pintor Bernardo Marques, em direção à Câmara Municipal de Silves e sentido oposto, e no cruzamento da Rua Nova da Boa Vista e a Rua 25 de Abril.

Do cruzamento da Rua 25 de Abril e a Rua Nova da Boa Vista, até ao cruzamento da Rua Nova da Boa Vista com a Travessa Pintor Bernardo Marques, o trânsito da Rua Nova da Boa Vista passará a ter dois sentidos, apenas para acesso à Câmara Municipal de Silves e Residentes. No sentido ascendente o trânsito ficará condicionado à cedência de passagem, pelo que no sentido oposto (descendente) o trânsito terá prioridade.

A Câmara Municipal de Silves pede desculpa pelos incómodos causados e agradece, desde já, a compreensão de todos.

 

Por: CM Silves