Depois de inaugurar o início da operação da rota Faro-Milão-Malpensa no passado dia 1 de junho, a easyJet, companhia aérea líder da Europa, revela agora a sua mais aposta no aeroporto de Faro.

Faro-Manchesteré a nova rota da easyJet no sul do país que estará disponível para reserva a partir do dia de hoje, com quatro frequências semanais.

Os algarvios poderão agora reservar a sua próxima city break até à terra natal das equipas Manchester United e Manchester City e desfrutar das fantásticas oportunidades de comércio da cidade a partir do próximo dia 2 de novembro de 2018. A operação desta nova rota estender-se-á até ao dia 29 de março de 2019.

“A easyJet tem vindo a realizar uma forte aposta no aeroporto de Faro, até porque é um dos que tem registado maior capacidade de crescimento. No último semestre a companhia cresceu mais de 17% e com o nosso reforço contínuo acreditamos que iremos ter potencial para elevar, mais uma vez, a fasquia. Queremos continuar a colocar Portugal no mapa e estamos muito focados neste objetivo que irá fortalecer a economia nacional e da região”, revela José Lopes, diretor easyJet para Portugal.

A nova ligação entre o Sul de Portugal e Manchester anunciada agora pela easyJet, encontra-se disponível para reservas a partir de hoje, sendo que a companhia totaliza agora 22 rotas no aeroporto de Faro, num total de 63.

Com o lançamento destas novas rotas, a easyJet possui agora mais de 1000 rotas à venda na sua rede global – um marco histórico na companhia.

 

Por: Adagietto