25 de julho | 14h00 - 18h00

A figura do Alojamento Local tem vindo a destacar-se no panorama turístico português, tendo sido já devidamente regulada. Contudo, o seu constante desenvolvimento traz consigo um sempre renovado interesse e as dúvidas surgem aquando da interpretação da legislação e exercício da mesma atividade.

Além disso, encontram-se em discussão várias propostas de alteração do regime que, certamente, levantam ainda mais dúvidas sobre o futuro desta figura.

Neste sentido, o NERA em parceria com a PRA - Raposo, Sá Miranda & Associados - Sociedade de Advogados, SP, RL, irá promover a realização de um Seminário subordinado ao tema  “Alojamento Local”, onde serão debatidas as várias propostas de alteração do regime.

Este Seminário pretende assim, esclarecer as dúvidas sobre a figura atual e bem assim, sobre as propostas que se encontram a ser discutidas e que poderão provocar uma séria alteração na progressão da mesma no nosso país.

Este Seminário destina-se a Advogados, Solicitadores, Juristas, Estagiários, Fundos de Investimento Imobiliário Proprietários, Empresas de Alojamento Local, Administradores e Gestores de Condomínios, Administradores e Gestores de Imóveis, Técnicos da Área Imobiliária, Público em Geral.

O Seminário terá lugar no dia 25 de julho de 2018, em Loulé, no Auditório do NERA, no Loteamento Industrial de Loulé, com início pelas 14h00.

A inscrição para participação no Seminário poderá ser efetuada até ao próximo dia 23 de julho de 2018, preenchendo e submetendo o formulário no link abaixo ou enviando a respetiva Ficha de Inscrição/Programa para os serviços do NERA:

NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve
Loteamento Industrial de Loulé, 8100-272 Loulé
Telefone nº: 289 41 51 51
Fax nº: 289 41 54 94
E-mail: nera@nera.pt

Programa - Ficha de Inscrição
 

Por: Nera