A Praia da Rocha convida para mais uma edição do Portimão Wine Tasting. Uma iniciativa dedicada a todos os amantes do vinho, que de 20 a 22 julho, na Fortaleza de Santa Catarina, poderão provar as colheitas locais, dos vinhos de Portimão, e degustar produtos regionais.

O evento conta com a presença dos três produtores de vinhos de Portimão (Quinta da Penina, Quinta Morgado da Torre e Herdade dos Pimentéis).  Dos Tintos mais leves, aos Brancos frescos passando pelos Rosés mais frutados, o convite é para que as pessoas venham provar, experimentar e levar para casa vinhos de qualidade, num ambiente descontraído, onde podem conversar, conviver e até dançar

O Portimão Wine Tasting terá entrada livre e irá decorrer, entre as 20h00 e as 24h00, sendo o copo de prova adquirido por 1.50€, enquanto cada prova pode variar entre os 1,50 (vinho de colheita) e os 2,00€ (vinho de reserva).

O evento é organizado pela Associação Turismo de Portimão e pelos três produtores de vinhos de Portimão -Herdade dos Pimentéis, Quinta do Morgado da Torre e Quinta da Penina, contando com o apoio do Município de Portimão e da APS – Administração dos Portos de Sines e do Algarve.

 

Por: CM Portimão