A partir de hoje já pode votar na mesa de Albufeira e Olhos de Água, pré-finalista ao concurso «7 Maravilhas à Mesa» que no próximo dia 12 de agosto vai disputar a Gala semifinal em Alijó.

A linha telefónica para votação já está disponível e só encerra no dia da semifinal. Contamos consigo para chegar à Gala Final, que vai ter lugar em Albufeira, na Praça dos Pescadores, no dia 16 de setembro. Para votar na nossa mesa marque o número 760 107 022. Ligue as vezes que quiser, o custo da chamada é 0,60€ + IVA.   

No próximo dia 12 de agosto Albufeira vai disputar a semifinal do Concurso “7 Maravilhas à Mesa”, juntamente com a mesa de Alijó, Beira Serra, Beja, Constância, Lajes das Flores e Setúbal.

A Gala, que conta com apresentação da dupla Catarina Furtado e José Carlos Malato, vai ser transmitida em direto pela RTP, a seguir ao telejornal.

A Mesa de Albufeira e Olhos de Água, que é apadrinhada pelo ator e humorista Manuel Marques, é uma combinação perfeita entre os sabores da terra e do mar. Composta por ouriços-do-mar, apanhados nas praias do Concelho, cataplana de Peixe e mariscos e laranjas doces e suculentas à sobremesa. Para acompanhar a refeição foram escolhidos dois vinhos da Adega do Cantor, “Vida Nova 2017” rosé e “Onda Nova 2014” branco. Como complemento à mesa, Albufeira apresenta um roteiro turístico que convida a uma visita aos olheiros de água doce que brotam do areal da Praia de Olhos de Água, com uma passagem pela “Quinta do Mel”, uma unidade de agroturismo que oferece produtos regionais de qualidade e a tranquilidade de uma casa de campo, a 1km da praia.

O vencedor da semifinal em Alijó irá juntar-se aos vencedores das restantes 6 galas, na Grande Final, que vai ter lugar em Albufeira, na Praça dos Pescadores, no próximo dia 16 de setembro.

Ajude-nos a transformar a Mesa de Albufeira e Olhos de Água numa das Sete Maravilhas à Mesa de Portugal. Vote as vezes que quiser, a partir de agora até dia 12 de agosto, através do telefone: 760 107 022.

 

Por: CM Albufeira