A ETIC_Algarve repete a fórmula de sucesso do ano passado e festeja o fim de mais um ano letivo com um SUNSET no Mercado Municipal de Faro.

No próximo dia 27 de julho às 19h a cidade de Faro será novamente presenteada com um Sunset organizado pela ETIC_Algarve. O motivo não poderia ser melhor: A comemoração do fim de mais um ano letivo, repleto de desafios e de novos projetos de entre os quais se destacam: Live InSight, Bounce Music Fest e LABIA - Laboratório de Ideias.

Destacam-se as atuações da turma de Produção e Criação Musical, num evento que conta com a produção técnica da turma de Técnicas de Som, e que vai ser pontuado com as estreias dos videoclip’s das bandas algarvias Puracura e LUM, realizados pela turma de Realização, Cinema e TV 17/19 e também estreia de uma curta metragem de Ficção e também um videoclip surpresa. Este evento vai também contar com a demonstração de talentos escondidos de alguns alunos da ETIC_Algarve com a apresentação de dois números de dança com Bonny The Gemini e também com as UNMI. Este final de tarde vai ainda contar com os concertos de Miau, Lum e Moçoilas.

O ambiente será descontraído, de festa e confraternização como já é hábito na ETIC_Algarve para o qual vai estar preparado ainda um espaço de street food com uma oferta diversificada e os trabalhos desenvolvidos ao longo do ano nas áreas Design, Fotografia e Videojogos serão igualmente projetados.

 

Por: ETIC