Militantes do PSD, de Vila do Bispo apoiam a iniciativa levada a cabo na Freguesia de Sagres, de alerta para o mau estado de conservação da estrada nacional 268 e reivindicam obras urgentes de melhoramento da estrada nacional 268 dentro do troço urbano da Vila de Sagres.

Esta iniciativa está no seguimento de uma campanha que, ao longo destes últimos oitos anos, a população de Sagres, representada pela sua Junta de Freguesia e forças vivas da Vila de Sagres, pretendia inicialmente sensibilizar a Infraestruturas de Portugal e o Presidente da Câmara Municipal para a necessidade de melhorar a segurança de peões, ciclistas e automobilistas que utilizam o troço urbano da estrada 268 em Sagres.

Esgotada a paciência e evidenciada a falta de capacidade que o Presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo mostra para apresentar soluções para a inoperância da Infraestruturas de Portugal e para resolver este problema primordial do concelho, a população de Sagres, que contou também com o apoio de munícipes e autarcas de outras freguesias do concelho, realizou uma caminhada ao longo da estrada 268 com o objetivo de demonstrar o seu desagrado pela atual situação de perigosidade para quem utiliza o troço urbano daquela estrada.

O PSD através da presença do deputado pelo Algarve, Dr. Cristóvão Norte, mostra que está disponível para apoiar esta luta da população da Vila de Sagres.

Os militantes do PSD, de Vila do Bispo estão disponíveis para colaborar com a Junta de Freguesia da Vila de Sagres e apoiarão as reivindicações da população de Sagres e dos munícipes de Vila do Bispo.

 

A Comissão Política Distrital do PSD/Algarve