Ir de férias com o fiel amigo deixa de ser uma preocupação, o Pestana Algarve Race Apartments é pet friendly e dá as boas-vindas aos amigos de quatro patas até 10kg, sendo apenas necessário o pagamento de uma taxa adicional de 5€/dia.

Localizado perto da cidade de Portimão e a 15 minutos da praia de Alvor, o Pestana Algarve Race Apartments é uma unidade 4 estrelas com apartamentos dotados de todo o conforto e perfeitos para receber grupos de amigos ou famílias com crianças, já que estão disponíveis em três tipologias diferentes.

A vista para a Serra de Monchique ou para o autódromo são outras das razões para escolher o Pestana Algarve Race Apartments para as suas próximas férias. A unidade conta ainda com kart, piscina, kids club, restaurante e transporte gratuito para a praia.

De relembrar que no universo do Pestana Hotel Group, existem ainda 14  Pousadas de Portugal Dog Friendly¹ permitindo que cães de pequeno porte (até 15Kg e cães guia, independentemente do seu peso e tamanho), fiquem hospedados nos quartos com os seus donos e circulem quando acompanhados nas áreas comuns, devidamente referidas.

Razões não faltam para que desfrute das suas férias de verão sem preocupações e em boa companhia.

 

Por: LPM