A Região de Turismo do Algarve (RTA) elegeu recentemente os seus novos órgãos sociais. A Dra. Fátima Catarina, Presidente do Conselho de Administração da Infralobo EM, foi eleita Vice-Presidente da RTA, sendo substituída no cargo que ocupava na Infralobo.

A Infralobo passa assim a ter um novo Presidente do Conselho de Administração, o Dr. Carlos Manso, que assumia o cargo de Diretor Geral nesta empresa desde Março de 2018. Antes, assumira durante nove anos, entre 2009 e 2018, as funções de Diretor Administrativo – Financeiro da empresa.

Licenciado em Gestão de Empresas pela Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, é Vice-Coordenador da Delegação Regional do Algarve da Ordem dos Economistas.

Em 2011, foi Diretor Administrativo-Financeiro da Ambiolhão, EM e simultaneamente responsável pela definição orgânica da empresa municipal.

Exerceu também as funções de Director Financeiro na empresa Visualforma.

Ocupou ainda um cargo na Administração da ACASO – Instituição Cultural e de Apoio Social de Olhão, com o pelouro para a área financeira e controlo interno.

 

Sobre a Infralobo

Criada em 1999, as suas competências e área de intervenção têm vindo sucessivamente a ser alargadas a urbanizações adjacentes.

Conta atualmente com uma equipa de aproximadamente 80 colaboradores, divididos pelas áreas Administrativa, Financeira, Técnica e de Ambiente.

A empresa que gere o resort de luxo é detida em 51% pela Câmara Municipal de Loulé e em 49% pela Vale do Lobo RTL S.A.

 

Por: Infralobo