Serviço de transporte para turistas estará disponível até 31 de agosto, diariamente entre as 10h00 e as 21h00; Circuito prevê a passagem pela Baixa de Faro – Forum Algarve – Aeroporto;

O Forum Algarve, centro gerido pela Multi Portugal, acaba de reforçar a oferta de serviços de verão, ao disponibilizar um transporte gratuito para que qualquer turista possa usufruir de uma experiência descontraída em viagem. Por um lado, conhecer a icónica Baixa de Faro, por outro, as mais recentes tendências do Forum Algarve, não perdendo de vista o seu voo!

Ao chegar ao centro nada faltará aos visitantes: cacifos para bagagens de mão e malas de grandes dimensões, ecrã conectado ao Aeroporto de Faro que indica em tempo real os horários dos voos mencionado eventuais atrasos, impressão gratuita do cartão de embarque no balcão de informações, pontos de carregamento para telemóveis/tablets e claro, um centro comercial ao ar livre com mais de 100 lojas, 25 restaurantes e 1 cinema de portas abertas.

Esta iniciativa reveste-se de especial importância já que «faz parte da nossa missão, uma aposta contínua na renovação de serviços e ofertas para os visitantes. Ao disponibilizar este serviço acreditamos estar a oferecer as condições ideais para uma experiência diferenciadora no centro, livre de preocupações e com o apoio da equipa para tudo o que necessitam as dezenas de turistas que nos visitam diariamente” - reforça Sérgio Santos, Diretor do Forum Algarve.

 

Por: Onmi