Na passada sexta-feira 10 de Agosto teve lugar no Ameixial o quarto passeio de BTT noturno de 2018, integrado no programa das Festas de Verão Ameixial que é uma organização do Grupo Desportivo Ameixialense com o apoio da Junta de Freguesia do Ameixial.

A concentração foi junto da sede do Grupo Desportivo Ameixialense de onde teve inicio o passeio que decorreu a bom ritmo, o percurso foi cerca de 23km, com passagem por Azinhal dos Mouros,  Tavilhão, Fornalha,   Mosteiro,   Revezes e  o regresso ao Ameixial. 

No no final em vez do habitual lanche foi servido um jantar aos participantes, oferecido pelo Grupo Desportivo Ameixialense e Junta de Freguesia do Ameixial.

O próximo passeio é já esta terça-feira dia 14 de Agosto em Boliqueime com inicio pelas 21h15 no largo da Igreja.

Estes passeios de BTT nocturnos são organizados pelo Club BTT Terra de Loulé, com apoio das Juntas de Freguesia, Câmara Municipal de Loulé, Clubes locais e lojas colaboradoras. As inscrições são gratuitas e feitas no local do passeio pelas 20h45, sendo o inicio as 21h15 e com uma duração de duas horas. 

É com o maior prazer que convidamos a todos, a estarem presentes nestes magníficos encontros de BTT.

Para mais informação, devem os interessados visitar o sítio da internet www.bttloule.com onde nos dias anteriores a data do passeio será publicado mais detalhes acerca do mesmo.

 

Por: Club BTT Terra de Loulé