O tradicional convívio de verão da família social-democrata por terras algarvias, desta feita, terá lugar no próximo dia 1 de Setembro, na Fonte Filipe, em Querença.
 
Num calendário e localização diferente daquele onde ocorreu a última década, mas mantendo-se no concelho de Loulé, a alteração da Festa do Pontal do litoral para o barrocal algarvio – preterindo-se a sua realização num espaço urbano para junto de um curso de água e à sombra de árvores frondosas – assume-se como uma aposta deliberada de regresso às origens da festa.
Com os ingressos para o convívio a um valor inferior ao de anteriores edições do Pontal (€5,00) e contando com a presença de Rui Rio, Presidente do PSD, e de destacadas figuras nacionais e regionais do partido, conjuntamente com centenas de militantes e simpatizantes de várias zonas do país, estamos certos que estão reunidas todas as condições para que a edição de 2018, à semelhança das anteriores, seja um êxito.
Aos interessados, dado que o espaço da festa possui menor capacidade, sugerimos a aquisição antecipadas dos bilhetes, os quais poderão ser adquiridos junto de qualquer elemento dos órgãos concelhios do PSD de Loulé ou através do número 916 134 188.

 

Por: PSD Faro