São Brás de Alportel despede-se do verão com a Feira de Saldos de Verão «Stock Out» que regressa ao Jardim Carrera Viegas entre 31 de agosto e 2 de setembro.

Preços muito apelativos para os mais variados produtos do comércio local unem-se a um intenso programa de animação para toda a família!

No Jardim Carrera Viegas, os visitantes encontram diversos espaços: um espaço comercial, onde marcam presença as diversas lojas do concelho; um espaço de artesanato, dinamizado por artesãos e produtores do concelho, um espaço de animação infantil, onde não faltam aventuras, carrosséis, póneis e muitos outros desafios para os mais pequenos, e ainda o espaço de jogos tradicionais e o espaço dos petiscos!

O recinto abre no dia 31 de agosto, pelas 19h00 e o programa de espetáculos arranca pelas 21h00 com a atuação do Grupo Jasmim (música tradicional ucraniana), seguindo-se a atuação do grupo Tiago Botas e Amigos e o divertido baile, noite fora, animado por Valter Reis.

No sábado, dia 1 de setembro, a Feira de Saldos arranca com mais um Torneio de Malha, pelas 15h00, com o apoio da Junta de Freguesia. Os espaços comerciais abrem as suas portas pelas 17h00. A animação tem início no palco, pelas 20h00, com baile animado por David Brito e as atuações do Duo Margô e do Grupo Fernando Leal e Gang Dughetto.

No domingo, dia 2 de setembro e sempre no primeiro domingo de Setembro, é dia de Feira Tradicional de Verão que decorre no Parque Roberto Nobre, num espaço adjacente ao Jardim Carrera Viegas, juntando-se assim ao Stock Out, que reabre os seus espaços pelas 15h00. O programa de animação mantém-se no Jardim Carrera Viegas, onde a animação marca encontro com os visitantes a partir das 18h00, com as  atuações do Rancho Folclórico da Velha Guarda, do Grupo Cante Andarilho, Carlos Granito e ainda o animado bailarico com Luís José. Pelas 20h30, o Clube do Museu, como é já uma tradição, apresenta um desfile de moda especial, com peças feitas em papel crepe!

O Stock Out São Brás – Feira de Saldos de Verão de 2018 é organizado pela Câmara Municipal de São Brás de Alportel e pela ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve e conta com o apoio da Junta de Freguesia de São Brás de Alportel, do Motoclube “Os Unidos da Estrada” e do Museu do Traje.

 

  Gabinete de Comunicação

Câmara Municipal de São Brás de Alportel