Segunda, 19 de Novembro de 2018 |
TRÂNSITO NA RUA DA SÉ SERÁ CORTADO A PARTIR DE AMANHÃ

18:19 - 16/09/2018     51 visualizações SILVES
Atualizado em: 16/09/2018
Imprimir
3.ª Fase da Reabilitação do Centro Histórico de Silves

A Câmara Municipal de Silves informa, na sequência da execução da 3.ª fase de reabilitação do centro histórico de Silves, que a partir do dia 17 de setembro e com duração prevista até 30 de novembro de 2018, será efetuado o corte na Rua da Sé

Os trabalhos de escavação e ligação de ramais implicará q não circulação automóvel nesta artéria do centro histórico de Silves. Assim, ficarão também condicionados os acessos à Rua da Cadeia, Rua da Porta de Loulé, Travessa da Porta de Loulé e a Travessa da Cató, que serão realizados através das Ruas 25 de Abril, Rua Nova da Boa Vista e Rua Pintor Bernardo Marques, em alternativa à Travessa Bernardo Marques, pois a mesma ainda tem  trabalhos em curso.

Assim, o acesso à Rua da Cadeia, Rua da Porta de Loulé, Travessa da Porta de Loulé e a Travessa da Cató ficará restrito a cargas, descargas e veículos prioritários com a largura máxima de 2,00 metros.

Todos os acessos aos estabelecimentos existentes nas zonas a intervencionar serão garantidos com todas as condições de segurança.

A Câmara Municipal de Silves pede desculpa pelos incómodos causados e agradece, desde já, a compreensão de todos.

 

Por: CM Silves

 
Newsletter
Preencha o campo para subscrever a newsletter
notícias mais lidas


 
 
CATEGORIAS
A VOZ DO ALGARVE
APOIO AO CLIENTE
Visite-nos