O Complexo de Piscinas Municipais de Loulé recebe este sábado, 15 de setembro, o evento «2018 Minutos na Piscina».

Trata-se de uma iniciativa orientada para todas as faixas etárias, com caracter lúdico e desportivo, onde a natação e as suas vertentes assumem uma vez mais o papel principal num ambiente que se perspetiva único.

A promoção deste evento conta com uma estreita colaboração dos clubes e associações desportivas, escolas e outras entidades, onde se pretende promover a prática desportiva e proporcionar momentos de convívio e diversão entre todos os participantes. Para os clubes federados esta será uma hipótese de fazer o arranque de época ideal.

Serão promovidos durante as 33h38 do evento: Zona Kids com atividades diversas, provas de resistência a nadar, masters, aulas de adaptação ao meio aquático, aprendizagem e aperfeiçoamento, natação adaptada, saltos para a água, polo aquático, natação sincronizada, triatlo e aquatlo, hidroginástica, zuma e aquazumba, spinning, sh’bam, batismo de mergulho, surf paddle, crosstraining, boxe, body combat, mix training, hidrobike, karaté, capoeira, entre outras, tornando-se um evento imperdível.

O evento terá início pelas 9h00 do dia 15 de setembro e finalizará às 18h38 do dia 16 de setembro de 2018.

 

Por: CML/GAP /RP