Em setembro, o Aqua Portimão vai receber as Winx, Heidi, Abelha Maia, Pocoyo e a Galinha Pintadinha para um fim-de-semana mágico onde os mais pequenos vão poder cantar, dançar e conhecer as personagens ao vivo.

Nos dias 15 e 16 de setembro, o centro comercial Aqua Portimão, gerido pela Klépierre em Portugal, convida a que reúna família e garanta lugar no fim-de-semana de maior animação com as personagens mais queridas das crianças. Dois dias que prometem muita música e dança nos espetáculos interativos. No final, os pequenotes vão ter um momento muito especial de Meet & Greet com os seus heróis favoritos.

O espírito é de festa, por isso aproveite para um programa diferente, que vai ficar na memória de miúdos e graúdos. Venha mais cedo e comece com uma refeição na zona de restauração onde, cada um, encontra a sua opção mais deliciosa. Consiga o melhor lugar para assistirem à parada e aos espetáculos interativos onde vai reinar a música para cantar e dançar. Não se iniba e junte a sua voz à dos seus filhos nas músicas mais conhecidas e siga as coreografias. No final, leve uma recordação especial para casa: aproveite o Meet & Greet para conhecer e tirar uma fotografia com os personagens favoritos.

Prepare-se para cantar, dançar e saltar ao vivo com as Winx, Heidi, Abelha Maia, Pocoyo e a Galinha Pintadinha. Não fique de fora da animação do KIDS FEST no Aqua Portimão. Desfrute de um fim-de-semana em família e seja o herói dos seus filhos.

 

Calendarização:

15 Setembro: Winx + Heidi e Abelha Maia

16 Setembro: Pocoyo + Galinha Pintadinha

 

Horários das dinâmicas:

11:00 – 21:00 Intercalando entre parada, mini show e meet & greet.

 

Por: Companhia das Soluções