A viagem heroíca pelo reino das neves já começou! É já dia 14 de outubro que o AlgarveShopping proporciona um programa perfeito em família, fazendo miúdos e graúdos viajar no mundo da imaginação de «SNOW: Uma viagem heroica», numa sessão de cinema gratuito pelas 11h00.

Porque o domingo é o dia ideal para conviver em família, nesta sessão de cinema crianças e adultos poderão conhecer a história de Kiara – a destemida órfã - e a sua doninha de estimação, Luta. Com vozes de Herman José e Ana Malhoa, este é o programa de entretenimento perfeito. Uma viagem pela neve que mostra que os maiores heróis são mesmo os nossos amigos.

As sessões de cinema gratuito aos domingos é uma iniciativa que decorre ao longo de todo o ano no AlgarveShopping. Com foco numa oferta diversificada e bastante atual, esta iniciativa oferece o programa ideal para um domingo diferente, sempre com filmes novos e surpreendentes.

Para aproveitar estas ofertas, os interessados deverão aceder ao site do Centro, disponível em https://www.algarveshopping.pt/promotions, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor, e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

 

Sinopse:

“Snow: Uma Viagem Heróica” conta a história de Kiara, uma destemida órfã, e da sua doninha de estimação, Luta. São elas que terão de enfrentar a malévola Rainha da Neve, atravessar um deserto gelado e encarar os mais variados vilões – como a tresloucada Madame das Flores e o desesperado Rei (ambas as personagens com voz de Herman José) – para encontrar Kai, o irmão que Kiara julgava perdido.

Pelo caminho, Kiara vai contar com a inesperada ajuda de Orm, um troll bem mais amigo do que aparenta, e ainda com uma dupla de Pirata Mãe e Pirata Filha (ambas com a voz de Ana Malhoa). Ao longo desta aventura, Kiara e Kai perceberão que os seus amigos são os verdadeiros heróis da história!

 

Por: Lift