Nos dias 21 e 28 de outubro, às 11h00, o AlgarveShopping convida todos os seus visitantes a «juntarem-se à tribo». Com vozes de Mariana Cabral (Bumba na Fofinha), José Pedro Vasconcelos e Eduardo Madeira, todas as famílias poderão viajar até aos nossos antepassados com o filme de animação «A Idade da Pedra».

Há milhares de anos uma tribo de homens das cavernas levava uma vida pacífica e em sintonia com a Mãe Natureza, até que foram expulsos das suas terras por um exército liderado por Lord Nooth, o homem ganancioso que queria dar início à Idade do Bronze. É ai que Dug, um corajoso rapaz das cavernas, une o seu clã contra o inimigo numa batalha de futebol.

Nos próximos domingos, miúdos e graúdos vão poder assistir a uma partida de futebol épica que vai salvar a tribo das cavernas dos seus adversários que querem acabar com a Idade da Pedra.

As sessões de cinema gratuito aos domingos é uma iniciativa que decorre ao longo de todo o ano no AlgarveShopping. Com foco numa oferta diversificada e bastante atual, esta iniciativa oferece o programa ideal para um domingo diferente, sempre com filmes novos e surpreendentes.

Para aproveitar estas ofertas, os interessados deverão aceder ao site do Centro, disponível em https://www.algarveshopping.pt/promotions, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor, e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

 

Sinopse:

No início dos tempos, quando criaturas pré-históricas percorriam a terra, a história de como o homem das cavernas Dug consegue unir a sua tribo contra a poderosa Idade do Bronze numa batalha para vencê-los no seu próprio jogo. Numa partida de futebol difícil mas épica, Dug e a sua tribo conseguem vencer o ganancioso Lord Nooth.

Um filme do realizador dos filmes “Ovelha Choné” e “A Fuga das Galinhas” que conta com as vozes dos portugueses Mariana Cabral (Bumba na Fofinha), José Pedro Vasconcelos e Eduardo Madeira.

 

Por: Lift