O BSA constitui, pelo seu alcance, uma das mais importantes respostas da comunidade em prol da causa animal, em particular dos animais de companhia que se encontram em situação mais vulnerável.

Porque tudo está ligado, tem sido missão da Animalife ajudar simultaneamente os seus cuidadores, sejam eles associações e grupos informais de apoio, famílias em situação de carência económica ou pessoas em situação de sem-abrigo – como sempre, e graças à generosidade de todos, são eles os beneficiários dos bens recolhidos no quadro de cada edição do BSA e ao longo dos restantes dias do ano. Entre os bens mais necessários figuram ração seca e húmida para cão e gato, trelas, coleiras, comedouros, produtos de higiene e limpeza, desparasitantes e areia para gato.

Concluída mais uma edição do BSA, a Animalife poderá continuar, com a vossa ajuda, a encontrar soluções, a criar histórias felizes e a combater, na sua base, o abandono de animais onde quer que ele ocorra. Está nas mãos de todos nós assegurar que esta corrente do Bem continue a funcionar.

 

Por: Animalife