Com o objetivo de no final da ação de formação, os participantes deterem as seguintes competências ao nível da ferramenta de trabalho Excel:

conhecer e aplicar as ferramentas e funções intermédias e básicas do Excel; editar, criar e alterar gráficos; realizar cálculos com funções facilitando a otimização de tempo e a fiabilidade de resultados; utilizar filtros, funções e fórmulas; utilizar a capacidade de automatização das tarefas rotineiras; organizar e gerir listas de dados; criação e formatação de gráficos, o NERA irá realizar, nas suas instalações, nos dias 22, 29 de novembro, 06 e 13 de dezembro de 2018 a ação de formação: Excel Intermédio.

Destinada a todos os ativos empregados ou desempregados que tenham conhecimentos básicos de Excel, esta ação de formação terá uma duração de 16 horas, entre as 13h30 e as 17h30, e será ministrada pelo Formador Dr. Luís Conduto.


Os interessados nesta ação de formação deverão fazer chegar ao NERA (gfo@nera.pt), a respetiva Ficha de Pré-Inscrição, que se encontra no link abaixo, até ao próximo dia 20 de novembro de 2018.

Ficha de Pré-Inscrição

 

Por: Nera