O treinador do Portimonense pretende dar continuidade ao ciclo de resultados positivos na visita ao Moreirense, na sexta-feira, em jogo da I Liga de futebol, frente a um adversário moralizado com a vitória no terreno do Benfica.

“Preparámos o jogo com o Moreirense da mesma maneira que preparamos todos os jogos, sempre a pensar que são jogos extremamente difíceis”, disse o técnico dos algarvios.

António Folha falava na conferência de imprensa de antevisão do encontro da 10.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que opõe o Moreirense, sétimo classificado com 13 pontos, ao Portimonense, 11.º, com 11, na sexta-feira, às 19:00, em Moreira de Cónegos.

“O Moreirense é uma equipa motivada pelo resultado alcançado na jornada anterior [venceu o Benfica (2-0) no Estádio da Luz], daí antevermos um jogo difícil”, frisou.

Segundo Folha, a maioria dos jogadores está disponível de forma a poder dar o seu contributo na partida de sexta-feira, “existindo um ou outro caso, mas nada que perturbe a preparação do jogo”.

 

Por: Lusa