A 11ª edição dos Prémios Construir 2018 distinguiu o Mar Shopping Algarve, em Almancil, como o Melhor Espaço de Comércio e Serviços na categoria de Imobiliário.

A iniciativa que decorreu ontem à noite no Cine – Teatro Capitólio, em Lisboa, pretendeu distinguir as melhores empresas e obras nas áreas de Arquitetura, Engenharia, Construção e Imobiliário durante este ano.

O Mar Shopping Algarve caracteriza-se por ser o primeiro projeto no país que combina um centro comercial, um outlet e zona exterior de lazer com cerca de 8.000 m2.

Na corrida pelo galardão nos Prémios Construir 2018, a infraestrutura superiorizou-se ao Évora Plaza que consigo competia para o prémio de Melhor Espaço de Comércio e Serviços.

Nas palavras do Diretor Editorial do Jornal Construir, Ricardo Batista: "Esta iniciativa de sucesso que se realiza pelo 11º ano consecutivo é fruto de um trabalho de equipa muito vasto que envolve, não só os profissionais e a equipa do Jornal Construir, como sobretudo faz sobressair o mérito do setor e a excelência dos profissionais que compõem o mesmo. Só assim é que se torna possível que os Prémios Construir sejam a referência que são e que nos obriga a sermos melhores para continuar a tornar esta iniciativa possível."

A realização do evento apenas foi possível através da OTIS como main sponsor e do apoio da ROCA, KNX, Cimpor, Victoria Seguros, SAPA, GEP Tec, Umbelino Monteiro e Green Media, entidades que confirmam a importância da iniciativa, todos os anos, em Portugal.

As nomeações para os Prémios Construir 2018 foram realizadas pela equipa do Jornal Construir, promotor da iniciativa, com a análise de critérios que passam pelo mérito, técnica, funcionalidade e inovação, sendo que os vencedores resultaram de uma votação realizada pelos leitores da publicação.

 

Por: GreeMedia