Rotary Club de Faro, o mais antigo clube rotário do Algarve e do Alentejo, completou 57 anos de existência, a 16 de novembro.

No passado dia 20, teve lugar, no Hotel EVA, a reunião comemorativa, com jantar. À reunião, presidida pela Presidente, Arqª Teresa Correia, estiveram presentes Rogério Bacalhau, Presidente da Câmara Municipal, Bruno Lage, Presidente da União das Freguesias de Faro, Paulo Águas, Reitor da Universidade do Algarve, o Governador-Assistente José Manuel Sosa, em representação da Governadora do Distrito, Ilda Bráz, Abílio Lopes, Past-Governador do Distrito e companheiros de Almancil, Loulé, Albufeira, Olhão e Tavira, muitos convidados, a cantora Rosinda Vargues e o músico Luciano Vargues, bem como dois representantes da imprensa regional. O protocolo esteve a cargo do respetivo Diretor, C. Joaquim Teixeira.
Procedeu-se à emblemagem de três novos rotários e foi assinado um Protocolo de Colaboração com a Universidade do Algarve, aumentando, assim, a oportunidade de servir por parte das duas entidades de serviço público.

Grupo de Comunicação do Rotary Club de Faro